quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Extravasando na cor do look

Oooi gente, eu acho super interessante aqueles look's onde tem várias combinações de cores, não, não tem nada a ver com restar ou cine, nada contra, mas eu não curto muito, observem que nos look's abaixo onde tem várias combinações de cores. Eu acho lindo, Tomara que vocês também gostem.



Percebam que nos look's abaixo , em alguns casos as modelos usam uma blusa básica branca, mas extravasam nos acessórios, na calça, nos casacos ou blazer. Fica muito legal.



Nos dois look's abaixo,em um deles, a modelo usa umas cores menos chamativas para as pessoas mais discretas que querem adotar esse estilo, mas ficam tímidas ou com medo de errar, cai muito bem e fica muito legal.


Dica: ABUSEM das cores!

--

Beijocas Iasmin



Nenhum comentário:

Postar um comentário