quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

82

Genteee hoje foi meu último de aula!! Passei e não fiquei em RP estou S-U-P-E-R feliz, mas vou sentir muita, muita, saudade da minha turma, das minhas manhãs inesquecíveis ( nossa parece que eu nunca mais vou ir pro colégio kk) vamos torcer para que a nossa turma continue a mesma e não mude, claro que vai entrar alunos novos , mas que os velhos permaneçam kk, sério mesma, muito obrigada 82 por ter me proporcionar manhãs divertidas, claro que nem tudo são flores e que óbvio nem todas as manhãs foram maravilhosas, por causa de alguns professores que não nos deixam ser feliz kk , mas tudo bem , extravasamos em algumas aulas, mas essas eram as melhore, para nós, claro, porque para os professores não foi muito bom, porque? pelo fato de nós "quase" enlouquecermos eles, na maioria das vezes enlouquecemos totalmente eles, até eles começarem a gritar e nós começarmos a rir depois que eles sairem da sala de aula (somos rebeldes kk). Então é isso, I LOVE 82 , A BETTER CLASS OF THE YEAR .
Ano que vem todos no ensino médio, hein!

--
Iasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário