sábado, 20 de outubro de 2012

Decepção...




Sabe o que é?! É que as pessoas julgam sem saber, tem inveja o que só traz energia negativa a si próprio. As pessoas hoje em dia estão deixando as que realmente dão valor pra elas pra segundo plano ou só vem a falar com você, quando lembram que você existe e quanto os convém. E isso só faz com que eu me decepcione mais e mais com as pessoas, com as amizades e com o amor, que hoje nem sei se existe realmente. É que as pessoas pisam e te magoam tanto que você não acredita em mais nada, que na verdade você nem sabe em que acreditar, em que pensar, você fica frio, você muda e as pessoas só notam, novamente, quando precisam de ti, quando te pedem algo e você diz não, aí sim eles perguntam se você está bem, o que está acontecendo e ainda dizem que você está diferente, mas eles não veem que o culpado são, as vezes, eles mesmos e as pessoas em volta. Mas creio que um dia isso irá mudar, mas não as mesmas pessoas, espero que um dia encontre pessoas que eu dê valor e me retribua e que não lembre de mim  quando eles precisam, lembrem de mim quando eu preciso também, quando querem rir, quando querem companhia, quando querem se divertir, que seja amigo de verdade pra todas as horas, pois o mundo está precisando de pessoas assim…Eu estou precisando. -- Iasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário