domingo, 3 de junho de 2012

Sonho...


Eu tenho um sonho…um não, vários. Mas tem um em especial, eu não sou muito de compartilhar isso com as pessoas, mas quando compartilho elas fazem aquela cara de “até parece que você vai conseguir, vai sonhando”, vou sonhando sim! E quando esse sonho se realizar (o que não vai demorar muito) eu vou amar, mas quando essa magia terminar, eu vou sonhar mais um sonho. E nunca, nuncavou parar de sonhar,pois sem os sonhos, sem os objetivos a vida perde um pouco o seu sentido…por isso eu amo sonhar. As vezes eu até me deprimo um pouco pensando que isso nunca vai se realizar, mas em pouco tempo paro e penso…”para com isso você vai conseguir, você vai conhecer NEW YORK, você vai”, para alguns parece imbecil..Ah por que você não quer conhecer a França, Europa ou Inglaterra? Porque eu quero conhecer Nova York, poxa! E EU VOU CONSEGUIR! E uma dica: nunca desista dos seus sonhos, NUNCA!

--

Iasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário